sábado, 3 de dezembro de 2016

Bom dia Senhores,

Na Pessoa da Sra. Maria Emma Lipolis Presidente da CDL Jaguarão, estendo meus cumprimentos a todos demais Fronteiriços, batalhadores, sonhadores por uma fronteira com mais perspectiva de desenvolvimento, emprego, mais renda, que com muito sacrifício contribuirão e conseguiram aprovar a lei dos Free Shop.

Após ao VETO  do Prefeito municipal de Quaraí, a Lei municipal autorizativa, que nada mais era um rito legal, dizendo que Quaraí queria ir frente, rumo ao desenvolvimento, que Quaraí queria o FREE SHOP, confesso fiquei constrangido e me retirei do processo, pois não tinha motivação para seguir a frente, visto que nosso prefeito não tinha interesse neste tema. Fiquei aguardando que ele apontasse outros rumos, outros projetos, outras soluções de desenvolvimentos,  que pudessem absorver a abundante mão de obra ociosa do nosso município, como de concreto não apontamos nada relevante, me sinto no dever de seguir lutando.

Como minha amiga Maria Emma, que não abandona a causa, causa essa que não é de uma cidade e sim de toda a fronteira, e por esse pensamento conciliador de união foi que conseguimos exito em nossa luta, após vários contatos, conseguiu me motivar para que eu retorne a luta.

Volto a ativa, mas antes peco desculpas por ter ficado esse tempo recluso,
Amigos da Fronteira....Conte comigo...

att: Fabio Veeck,
03/12/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário